Conecte-se conosco

Geral

Polícia Federal localiza ‘Zé Trovão’, líder dos caminhoneiros escondido no México

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

A Polícia Federal localizou na manhã desta quinta-feira (09/09), o líder dos caminhoneiros, Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão. Ele estava escondido em um hotel no México.

Zé Trovão estava foragido desde a semana passada, quando teve a prisão decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

De acordo com agentes da Polícia Federal e do Itamaraty, o líder dos caminhoneiros buscava asilo no México, com medo de ser preso no Brasil.

Veja o vídeo do momento que Zé Trovão foi informado que será preso.

Líder dos Caminhoneiros

Zé Trovão é caminhoneiro e dono do canal no Youtube “Zé Trovão a voz das estradas”, tem mais de 40 mil inscritos. Em seus vídeos e postagens nas redes sociais, chamava a população para ir a Brasília e exigia a “exoneração dos 11 ministros do STF”. Em outros vídeos, fez ataques à CPI da Covid, no Senado, além de ter participado de “motociatas” em favor do presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Portal de Rondônia com informações de OGlobo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade