Conecte-se conosco

Geral

Grupo de amigos realizará Dia das Crianças Solidário em Candeias do Jamari

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um grupo de amigos irá realizar um dia de festividade no Dia das Crianças em Candeias do Jamari (RO), a cerca de 20 quilômetros de Porto Velho. A atividade acontecerá na Rua Rio Branco, localizada no Bairro União. As doações podem ser feitas até a quinta-feira (30/09).

A ideia de realizar este evento veio de um grupo de amigos. Segundo Alyson Cuiabano, um dos organizadores, o Bairro União é um dos Bairros mais populosos de Candeias do Jamari, onde tem consequentemente, muitas crianças.

Foto: Divulgação

“Somos um pequeno grupo de amigos que decidimos fazer o bem. No ano de 2019, o Pedro Rocha que também é um dos organizadores realizou também um evento em outro Bairro, devido a pandemia em 2020 não conseguimos realizar, mas este ano voltamos com força total e a nossa missão é proporcionar um dia de muita alegria para toda a criançada da região.”, explica o jovem.

O jovem Pedro Rocha, que é também um dos organizadores contou a ideia para alguns amigos, que abraçaram e iniciaram a campanha ‘Dia das Crianças Solidário’. A meta dos amigos é conseguir arrecadar todo tipo de material que eles precisam para realizar o evento que são eles: (Material para cachorro quente, pipoca, doação de pula pula, doação de máquina de algodão doce e etc).

Foto: Divulgação

“Estamos entrando em contato com os amigos da gente, empresários e políticos tanto da cidade, quanto de Porto Velho para solicitar este apoio. Estamos esperando receber em torno de 400 crianças e precisamos muito da ajuda de todos”, disse Pedro.

Os interessados em doar podem entrar em contato com a equipe através dos números: 9.9279-6338 (Pedro) // 9.9200-0578 (Leticiane) // 9.9237-2008 (Alyson Cuiabano)

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário