Conecte-se conosco

Geral

Jovem morre em acidente 15 dias após ter comprado a moto dos sonhos

Publicado

em

Um jovem motociclista de 19 anos, identificado como Gabriel Costa, não resistiu e morreu no centro cirúrgico do hospital João Paulo II, após sofrer um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (28/09), na Avenida Calama, bairro Embratel, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima colidiu a motocicleta Yamaha XT660 em um veículo modelo Chevrolet Ônix.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo saía do estacionamento de uma farmácia, e teria invadido a preferencial. Com a força do impacto, Gabriel teve sangramento na região da cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital João Paulo II. Porém, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Galeria de fotos

Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia

Veja os depoimentos de Gabriel

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade