Conecte-se conosco

Geral

Adolescente morre afogada enquanto se divertia com irmã no Rio Ubirajara em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Ket Layne Inacio de Lima, morreu afogada na tarde deste domingo (17/10). A tragédia aconteceu no Rio Ubirajara, município de Jaru, 292 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava no local se divertindo na companhia da irmã, quando foi visto por populares que as duas jovens estavam se afogando.

Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, uma das vítimas foi salva pelos banhistas, porém, Ket submergiu não sendo mais vista pelos populares que tentavam ajudar a jovem.

Um senhor de 60 anos, que ajudava no resgate relatou o que a vítima falava momentos antes de desaparecer nas águas, “Ket gritava, me tira daqui. Foi horrível, sinto que morri com aquela menina que não consegui salvar”.

O Corpo de Bombeiros composta por duas equipes de mergulhadores de Ouro Preto do Oeste e Ji-paraná, iniciaram as buscas, localizando o corpo da jovem no fundo do Rio já no final da tarde do domingo.

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão da região.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.