Conecte-se conosco

Geral

Eletronorte e Energisa emitem notas de esclarecimentos após acidente com dois funcionários em Porto Velho

Publicado

em

“A Eletronorte esclarece que o desligamento de energia na tarde deste domingo (24) em Porto Velho, Rondônia, foi decorrente de um acidente durante a manutenção de um transformador. As equipes já atuaram para o restabelecimento de energia ao longo da tarde e, às 21h24, o sistema foi liberado para normalizar as localidades do centro da capital que ainda estavam sem energia.

Com relação ao acidente, a Eletronorte informa que dois técnicos estão hospitalizados, e a prioridade nesse momento é o pleno apoio e o acompanhamento pela equipe de saúde da Empresa. A Eletronorte já designou equipes para investigar as causas do ocorrido.”

Veja a nota da Energisa:

“A Energisa informa que, por volta de 20h28, a Eletronorte restabeleceu a carga suficiente para abastecer os cerca de 5% de clientes de Porto Velho que permaneciam sem energia após o incidente ocorrido na supridora Eletronorte na tarde deste domingo (24). A empresa lembra que a maior parte dos clientes, cerca de 85%, teve a energia recomposta em cerca de duas horas. A empresa, porém, precisou aguardar as orientações da Eletronorte para retomar o fornecimento integral.

Relembrando: Um problema na supridora Eletronorte, responsável pela entrega de energia para a distribuição em Porto Velho, provocou a falta de energia nos municípios de Porto Velho e Itapuã, iniciada por volta de 13h50 deste domingo (24). 85% dos clientes tiveram a energia restabelecida em cerca de duas horas. No início da noite mais 10% dos clientes foram religados.

A Energisa lembra que o sistema elétrico é dividido entre: geração, transmissão e distribuição. Em Rondônia, a Energisa atua apenas na distribuição. Não houve problema na entrega de energia para o restante do estado.”

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário