Conecte-se conosco

Geral

Homem morre eletrocutado após encostar antena de metal em rede de alta tensão em Rondônia

Publicado

em

Um homem de 51 anos, identificado como Paulo Alves Mourais, morreu após sofrer uma descarga elétrica no início da noite desta terça-feira (26/10). A fatalidade aconteceu na área rural de Vilhena, 706 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava tentando obter sinal de internet em sua propriedade particular, quando encostou uma antena de metal na rede elétrica de alta tensão. A esposa da vítima também foi atingida pela descarga, porém, ela está fora de risco.

A esposa tentou socorrer Paulo com ajuda de um vizinho em uma carro particular, mas o homem acabou não resistindo e morreu a caminho da unidade hospitalar.

Paulo era empresário Ex-dono do pesque-Pague Lagoa da Prata, e atualmente trabalhava com agronegócio, cultivando mais de 300 mil pés de abacaxis.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade