Conecte-se conosco

Geral

Adeus a Marília Mendonça: mais de 100 mil pessoas são esperadas em velório e deve ter cortejo

Publicado

em

Foto: Divulgação

O adeus a Marília Mendonça espera receber 100 mil pessoas em velório no Ginásio Goiânia Arena, conforme informou o governador Ronaldo Caiado (DEM). A Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.

A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

Os corpos da cantora e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, conforme informou a assessoria da cantora. O comunicado diz ainda que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h. Já o enterro, será reservado à família.

De acordo com a Secretaria de Educação e Lazer, um campeonato de basquete para pessoas cadeirantes que ocorreria no ginásio foi cancelado e, agora, estão preparando o espaço para que a cerimônia seja realizada.

Anteriormente, a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital havia informado que o velório estava previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30. A informação foi atualizada pela assessoria da cantora às 2h41 deste sábado (6).

O estudante Davi Dyeimes Linares, fã da cantora Marília Mendonça, viajou a Goiânia para acompanhar o adeus à cantora. Ele e a família foram os primeiros a chegarem no Ginásio Goiânia Arena, após percorrerem cerca de 131 km.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade