Conecte-se conosco

Geral

Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa cantam no velório de Marília Mendonça

Publicado

em

Foto: Divulgação

Os cantores Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa cantaram uma música gospel no velório de Marília Mendonça, no ginásio Goiânia Arena, neste sábado (6). Maiara falou com os fãs e familiares antes de cantar e disse que conviver com a artista foi uma honra. (veja o vídeo acima).

“Foi uma honra para todo mundo aqui. Marília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo”, disse Maiara, chorando.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho foram velados no Ginásio Goiânia Arena. O velório foi destinado aos fãs, amigos e familiares. A rainha da sofrência e mais quatro pessoas morreram em acidente de avião no interior de Minas Gerais, na sexta-feira (5).

A dupla Henrique e Juliano parabenizou a equipe da artista e depois cantou a música “Flor e o Beija-Flor”. Eles gravaram essa música com Marília durante um show e virou clipe, que teve milhares de visualizações nas redes sociais.

“Muito obrigado a todos da equipe dela. Todos que estiveram aqui e por tudo que fizeram. Todas as vezes que vocês se desdobraram para entregar o melhor. Mas é aí quando a gente mostra o que é ser artista de verdade. Foram cinco vidas que se destroçaram”, disse Henrique.

A equipe e banda da cantora chegaram ao velório chorando e sob salva de palmas embaladas pelas música “Noites Traiçoeiras”. Eles estavam em Caratinga (MG) trabalhando no show que a artista faria na cidade. A expectativa era de que mais de 100 mil pessoas passassem pelo local para o adeus à cantora.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário