Conecte-se conosco

Geral

Identificado jovem que morreu após colisão frontal entre duas motocicletas em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Vagno Ferreira da Costa, de 25 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (25/11), após acidente envolvendo duas motocicletas no cruzamento das ruas Airton Senna e Olavo Pires, em Jaru, 292 km de Porto Velho.

A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, que a vítima seguia na garupa de uma motocicleta modelo Honda Titan, quando houve a colisão com uma moto Bros.

Com a força do impacto, o jovem teve o capacete retirado da cabeça, e acabou batendo no meio fio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas o rapaz já estava morto. O condutor foi socorrido com a perna quebrada para um hospital da região, o motociclista da Bros teve apenas escoriações leves pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada, e isolou local até a chegada da perícia técnica. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Galeria de Fotos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário