Geral
Mulher sai pra comprar marmitex e morre atropelada por carreta em Porto Velho

Uma mulher de 31 anos, identificada como Catiane Nogueira, morreu após ser atropelada por uma carreta, na tarde de sexta-feira (10/12). O acidente aconteceu no cruzamento da rua da Beira com avenida Rio Madeira, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motorista saiu de um posto de combustível, e ao fazer a conversão na rua da beira, acabou atropelando a mulher. Ela chegou a ser arrastada por vários metros, até o motorista parar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e os socorristas fizeram o atendimento no local, tentando reanimar a vitima. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital João Paulo II. Mas devido à gravidade dos ferimentos, a mulher não resistiu e morreu no centro cirúrgico da unidade hospitalar.
A vítima estava de bicicleta quando foi atropelada, ela tinha saído pra comprar marmitex e acabou perdendo a vida.
Galeria de fotos




Fonte: Portal de Rondônia
