Conecte-se conosco

Geral

Mulher morre após cair de moto e ser atropelada por carro na BR-364

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Uma mulher de 33 anos, identificada como Kassiany Oliveira, morreu na noite deste domingo (12/12), após ser atropelada por carro na BR-364, km 08 perímetro rural de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima transitava na garupa da motocicleta do namorado, o casal seguia sentido Porto Velho, quando o pneu da moto estourou. Com o incidente o homem acabou perdendo o controle do veículo, e ambos cairam no meio da rodovia.

Um carro modelo Volkswagen Saveiro que seguia logo atrás, não conseguiu parar a tempo, e atropelou Kassiany. Em seguida, o condutor tentou fugir pela contramão da direção, porém, foi detido por populares na altura da Vila Princesa.

O namorado da vítima, teve apenas escoriações leves pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar o registro da ocorrência, e prendeu o motorista do carro que estava com visíveis sinais de embriaguez. O trânsito no local ficou interditado, até a conclusão dos trabalhos de praxe.

Após os trabalhos periciais serem concluídos, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Galeria de fotos

Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade