Conecte-se conosco

Geral

Jovem morre afogado após pular de ponte em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Uma morte por afogamento foi registrada na tarde deste domingo (19/12), após um jovem pular da Ponte sobre o Rio Branco, na linha P26, em Santa Luzia do Oeste, 502 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava em um balneário pela região, quando decidiu ir até a ponte. Em seguida, Cássio pulou para dar um mergulho.

Testemunhas informaram, que quando o jovem sumiu nas águas realizaram buscas mas sem obter êxito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e após algumas horas encontraram a vítima já sem vida.

A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência, e uma equipe da perícia técnica do município de Rolim de Moura esteve realizando os trabalhos de praxe. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário