Conecte-se conosco

Geral

Aberto chamamento público para elaboração do projeto estrutural e de fundação do novo terminal rodoviário de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

O chamamento ocorre por intermédio da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), que já tem o projeto arquitetônico e estão em desenvolvimento os projetos complementares, como: elétrico, hidráulico, hidrossanitário, combate a incêndio e pânico.

O chamamento público é destinado a seleção de proposta de elaboração de projeto de estruturas e fundações do novo terminal rodoviário sem ônus ou encargo para o município, conforme detalhado no projeto básico.

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas até o dia 11 de fevereiro de 2022 e deverão ser feitas pelo e- mail: [email protected] ou presencialmente, no prédio da Semesc, localizado na rua Abunã, nº 2625, Liberdade.

Conforme o edital, qualquer pessoa jurídica e/ou física poderá se habilitar, desde que apresentados os documentos exigidos e atendidas as demais normas do Decreto 9.764/2019, art. 11.

Após o encerramento do prazo de inscrição, os documentos serão analisados pela Comissão de Avaliação e as propostas e documentação técnica apreciadas por servidores da Prefeitura .

COMISSÃO JULGADORA

A comissão julgadora das propostas será composta por servidores da Prefeitura. Confira mais detalhes no edital.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário