Conecte-se conosco

Geral

Adolescente de 14 anos morre após ser atropelado pelo próprio pai em Rondônia

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um grave acidente foi registrado na última sexta-feira (07/01), onde um adolescente de 14 anos morreu após ser atropelado pelo próprio pai, na zona rural de Ariquemes, 202 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava trabalhando em uma propriedade rural com o pai e mais um adolescente de 18 anos, quando acabou escorrendo do trator.

O jovem caiu perto da roda traseira, não havendo tempo de parar o pai acabou passando por cima da cabeça do filho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e quando chegou no local constatou que a vítima já estava sem vida. A área foi isolada, e com o término dos trabalhos periciais o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

A Polícia Militar foi acionada, e para os policiais o adolescente de 18 anos relatou que não teria visto a vítima cair. E após o acidente, correu para chamar ajuda mas não obteve êxito, e ao retornar avistou o pai abraçado ao corpo do filho.

A Polícia Civil irá apurar os fatos.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário