Conecte-se conosco

Geral

Idoso morre após motocicletas baterem de frente na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (15/01), onde um idoso de 58 anos, identificado como Sergio Teixeira Carneiro, acabou perdendo a vida. A fatalidade ocorreu na rua Goianésia, bairro Lagoa Azul, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, que o idoso transitava pela via em uma motocicleta de 50 cilindradas, quando foi surpreendido por uma Honda Titan que seguia no sentido oposto.

Não havendo tempo de parar, as duas motocicletas acabaram batendo de frente. Com a força do impacto, o idoso ficou gravemente ferida no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava morta. O outro condutor teve escoriações pelo corpo, e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leste.

A perícia técnica e o rabecão foram acionados, e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Galeria de Fotos

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário