Conecte-se conosco

Geral

Irmãs realizam parto caseiro de vizinha com auxílio do Samu na zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Duas irmãs identificadas como Lenne Nunes e Rosana Nunes, realizaram um parto caseiro nesta quinta-feira (17/02), em uma residência localizada na rua Vitória do Palmar, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com uma das jovens, que informou como foi a experiência vivida.

Foto: Divulgação

De acordo com a jovem, a gestante Jhenifer Loana estaria em casa na companhia do filho de apenas 2 anos, quando entrou em trabalho de parto. Rosana que mora ao lado, escutou os “gemidos” de dor da mulher, e decidiu ir até a residência da vizinha.

Rosana então ligou para a irmã Lenne, para que juntas levassem a gestante para o hospital. Porém, quando a moça chegou no local não havia mais tempo.

As irmãs ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e com auxílio dos profissionais de saúde realizaram o parto de forma caseira do pequeno Noah Gael. Imagens que circulam nas redes sociais, mostra o exato momento que Rosana aparece segurando o recém-nascido logo após o parto.

Em seguida, uma equipe do Samu esteve no local, e encaminhou a mamãe e o pequeno Noah para a Maternidade Municipal, onde permanecem bem e saudáveis.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade