Conecte-se conosco

Geral

Jovem motociclista de 23 anos morre após ser atropelado por carreta na BR-364

Publicado

em

Foto: Reprodução

O jovem motociclista Fernando Ezequiel de Moraes, de 23 anos, morreu na noite desta sexta-feira (18/02), após ser atropelado por uma carreta na BR-364, mas proximidades do frigorífico Frigon, região de Jaru/RO.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem transitava no mesmo sentido que a carreta, quando tentou realizar uma manobra de ultrapassagem pela direita. Foi quando o motociclista perdeu o controle da direção, e caiu derrapando para debaixo do veículo.

O motorista parou a carreta de imediato, e ao descer do veículo avistou a vítima caída entre as rodas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou no local o jovem já estava sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o fluxo de veículos na rodovia, até que os trabalhos periciais fossem concluídos. Posteriormente, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário