Geral
Médico se emociona por não conseguir salvar jovens após acidente

Dois motociclistas morreram depois que bateram de frente, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Paraná, na manhã desta quarta-feira (23/2).
De acordo com testemunhas, um dos rapazes tentou sair da Estrada da Ribeira para entrar no bairro Rio Verde, mas o semáforo estava fechado, quando houve a colisão. Uma das vítimas era um jovem, de aproximadamente 27 anos, que trabalhava como técnico de enfermagem do Hospital Marcelino Champagnat. Os socorristas que atenderam o acidente ficaram muito emocionados por não conseguirem salvar o jovem.
das vítimas morreu na hora. O outro homem estava com vida durante a chegada do Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo. Emocionado, o médico Márcio Nogarolli implorou para que os motociclistas andem mais devagar.
“Nós tentamos salvar a outra vítima que estava viva. Estava muitíssimo grave, trauma de crânio. Infelizmente, mais uma vez, dois motociclistas perderam a vida. A gente lamenta que duas família ficarão tristes. Tudo isso por conta da velocidade. Tenho que pedir novamente: precisamos diminuir a velocidade que as motos trafegam”, pediu.
Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas, da Polícia Militar, foi até o local do acidente para para o resgate. O trânsito é intenso na região.
Nogarolli se emocionou por não ter conseguido salvar o rapaz, um técnico de enfermagem que estava com vida na chegada dos socorristas.
“Nós trabalhamos para que as pessoas voltem para a casa. Nossa única função é que ele voltem. Quando isso acontece, questionamos até a medicina”, lamentou o médico em entrevista à Banda B.
Uma testemunha que não será identificada relatou que por pouco não foi atingida por uma das motos. “A gente sempre coloca de manhã uma faixa aqui. O rapaz de uma das motos bateu e voou para o meu lado. O outro já caiu escorregando. Só deu um tempo de dar um grito e correr. Se eu ficasse, com certeza ela iria me acertar. Passou um caminhão e ela veio no vácuo dele e um dos sinaleiros abriram e deu o acidente”, concluiu a testemunha.
Os corpos foram encaminhado para o morgue do Hospital Cajuru. A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte:Banda B
