Conecte-se conosco

Geral

Médico se emociona por não conseguir salvar jovens após acidente

Publicado

em

Foto: Divulgação

Dois motociclistas morreram depois que bateram de frente, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Paraná, na manhã desta quarta-feira (23/2).

De acordo com testemunhas, um dos rapazes tentou sair da Estrada da Ribeira para entrar no bairro Rio Verde, mas o semáforo estava fechado, quando houve a colisão. Uma das vítimas era um jovem, de aproximadamente 27 anos, que trabalhava como técnico de enfermagem do Hospital Marcelino Champagnat. Os socorristas que atenderam o acidente ficaram muito emocionados por não conseguirem salvar o jovem.

das vítimas morreu na hora. O outro homem estava com vida durante a chegada do Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo. Emocionado, o médico Márcio Nogarolli implorou para que os motociclistas andem mais devagar.

“Nós tentamos salvar a outra vítima que estava viva. Estava muitíssimo grave, trauma de crânio. Infelizmente, mais uma vez, dois motociclistas perderam a vida. A gente lamenta que duas família ficarão tristes. Tudo isso por conta da velocidade. Tenho que pedir novamente: precisamos diminuir a velocidade que as motos trafegam”, pediu.

Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas, da Polícia Militar, foi até o local do acidente para para o resgate. O trânsito é intenso na região.

Nogarolli se emocionou por não ter conseguido salvar o rapaz, um técnico de enfermagem que estava com vida na chegada dos socorristas.

“Nós trabalhamos para que as pessoas voltem para a casa. Nossa única função é que ele voltem. Quando isso acontece, questionamos até a medicina”, lamentou o médico em entrevista à Banda B.

Uma testemunha que não será identificada relatou que por pouco não foi atingida por uma das motos. “A gente sempre coloca de manhã uma faixa aqui. O rapaz de uma das motos bateu e voou para o meu lado. O outro já caiu escorregando. Só deu um tempo de dar um grito e correr. Se eu ficasse, com certeza ela iria me acertar. Passou um caminhão e ela veio no vácuo dele e um dos sinaleiros abriram e deu o acidente”, concluiu a testemunha.

Os corpos foram encaminhado para o morgue do Hospital Cajuru. A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte:Banda B

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade