Conecte-se conosco

Geral

Cinco pessoas sobrevivem após veículo ser destruído por três caminhões em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e três caminhões, foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (03/03), no km 03 da RO-010, em Pimenta Bueno.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o veículo modelo Fiat Strada era ocupado por cinco pessoas, quando o condutor tentou realizar uma manobra de ultrapassagem.

Não havendo tempo de concluir a ultrapassagem, o motorista freou o carro, onde acabou batendo na lateral de um caminhão, o veículo ainda rodou na pista e colidiu contra mais dois caminhões caçamba que transitava no sentido oposto.

Com a força do impacto, o carro ficou totalmente destruído e as vítimas pressas entre as ferragens. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, e com ajudas de equipamentos hidráulicas conseguiram resgatar as vítimas.

As vítimas foram encaminhadas com vida para um hospital da região, porém, uma mulher em estado grave foi transferida para o hospital regional de Cacoal.

A perícia técnica esteve realizando os trabalhos de praxe, em seguida, a pista foi totalmente liberada.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário