Conecte-se conosco

Geral

IV edição da Famtour é aberta no Município de Jaru

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (7) foi oficialmente aberta a IV edição da Famtour (familiarização turística), a abertura ocorreu no Palácio Regialand onde funciona um hotel e o consulado espanhol em Jaru, a abertura contou com a presença de influenciadores, imprensa, vereadores de Jaru, representantes da Prefeitura, superintendente de Turismo do estado e o Vice Cônsul da Espanha no Brasil.

Para o digital influencer Pedro Laliga o evento está sendo muito proveitoso, “Essa é a minha 1⁰ famtour, estou com uma expectativa muito alta, passamos por vários municípios e cada um é uma experiência totalmente diferente e espero conhecer mais o turismo do meu estado e mostrar aos meus seguidores que em Rondônia tem beleza natural e não precisamos sair do estado para conhecer”, ressalta Pedro.

Foto: Divulgação

A famtour continua hoje (9), no município de Costa Marques, onde todos irão conhecer o Real Forte Príncipe da Beira, com 230 anos de construção, o Forte está localizado à margem direita do Rio Guaporé e foi construído ainda pela coroa portuguesa. A inauguração aconteceu em 20 de agosto de 1783 com o intuito de consolidar a ocupação na região disputada com os espanhóis.

Foto: Divulgação

O evento ocorre com o apoio do Governo do Estado de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Turismo – Setur, além disso conta com o patrocínio de algumas empresas em cada município, em Jaru e Costa Marques as empresas são: Hotel Palácio Regialand Resort e Spa, Buffet Festa e Cia, Alto Padrão produtos naturais, Latanta restaurante e pizzaria, Hotel e Restaurante Amazonas 2, Hotel Tropical, Pousada Pascana e VoaBrasil Turismo.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário