Conecte-se conosco

Geral

Criança de 09 anos não resiste e morre após se engasgar com bexiga

Publicado

em

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou na manhã desta quarta-feira (9), a morte da criança de apenas 9 anos que se engasgou com uma bexiga na última segunda (7). O protocolo de morte encefálica foi fechado ontem à noite. O garoto, que tinha autismo, sofreu três paradas cardíacas – duas ainda durante o socorro prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – e manteve-se em estado grave durante a estadia na unidade de saúde.

A hospitalização aconteceu após ela se engasgar em um centro de reabilitação para autismo, no bairro Tambauzinho. Os atendimentos na clínica foram suspensos após o ocorrido.

A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que, neste ano, mais de mil casos em decorrência de corpo estranho foram registradas no Hospital de Emergência e Trauma. Em 25% dessas ocorrências os pacientes são crianças.

Fonte: Portalt5

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário