Conecte-se conosco

Geral

Famtour 2022: IV edição é encerrada em São Miguel do Guaporé

Publicado

em

Foto: Divulgação

Nesta sexta feira (11), foi o último dia da IV edição da Famtour em Rondônia, o evento foi finalizado na cidade de São Miguel do Guaporé e contou com a presença de algumas autoridades, entre eles o superintendente de turismo do estado de Rondônia, prefeito de São Miguel, vice prefeito de Costa Marques, vereadores e secretários de São Miguel do Guaporé. A famtour tem o objetivo de divulgar o turismo do estado de Rondônia através de influenciadores digitais, imprensa, guias turísticos, agências de viagens e representantes do turismo em municípios. A famtour visitou do dia 7 a 11 os municípios de Jaru, Costa Marques, São Francisco do Guaporé e São Miguel do Guaporé.

Para o Diretor de Turismo de Pimenta Bueno/RO, Ismayr Xavier, “Além dos pontos turísticos das cidades visitadas que são de tirar o fôlego, uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a receptividade das pessoas, desde os prefeitos, secretários, diretores e outras personalidades políticas, a população em si é muito acolhedora, digna do povo rondoniense. Fomos recebidos em restaurantes, hotéis, bares e outros comércios com a maior cordialidade, o que nos deixou muito a vontade. Outro ponto que merece destaque, é a equipe da Setur (Superintendência de Turismo) que está de parabéns, pensou e executou com todos os detalhes o passo-a-passo desse programa, superando as expectativas. Não posso deixar de agradecer o prefeito Delegado Araújo e ao Hugo Estrozi presidente da Autarquia Municipal de Esporte, Cultura e Turismo pela oportunidade de estar nesse evento representar minha cidade.”

Foto: Divulgação

O Digital Influencer Arttur Kardec participou dessa e outra edição, ele possui mais de 25 mil seguidores no Instagram, “participei da primeira e quarta edição da Famtour e afirmo ser uma experiência maravilhosa e única, em que pude conhecer de perto muitos dos pontos turísticos da nossa região. Há uma boa receptividade por parte das empresas, sendo muito bem estruturada. Pude perceber que Rondônia não fica atrás de muitos estados, pelo contrário, muitas empresas investem e incentivam o turismo. Acredito que o rondoniense e o rondoniano precisam conhecer a beleza de seu próprio terreno que pode ser tão incrível ou mais do que qualquer outro lugar do país. Afinal, Rondônia tem tudo”, finaliza Arttur. Instagram @artturkardec.

Foto: Divulgação

A expectativa para as próximas edições é alta, em breve divulgaremos mais informações, todos os integrantes desse projeto retornaram a Porto Velho na tarde desta sexta feira.

Parceiros: Superintendência de Turismo de Rondônia, Prefeitura municipal de São Miguel do Guaporé, Boeira Churrascaria, Cantelli Hotel, Bahia Hotel, Loja Glamour, Chácara Matão, House Beer, Lanchonete Van Gogh, Zelia Doces, Native Show, Budega Hamburgueria, Restaurante Guaporé e Voa Brasil Turismo.

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade