Conecte-se conosco

Geral

Motociclista de 18 anos morre após bater motocicleta na traseira de carreta

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um jovem motociclista de 18 anos, identificado como Diogo Freitas Gasparin, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira (04/04), na linha 10, área rural de Cabixi/RO.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava indo para uma fazenda, na qual ele trabalhava, quando acabou batendo na traseira de uma carreta-prancha carregada de adubos.

A Polícia Militar foi acionada juntamente de uma equipe médica do hospital da região, e chegou a resgatar o motociclista ainda com vida. O jovem foi levado para o pronto socorro do município, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Vilhena.

Porém, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, durante o trajeto para o município de Vilhena.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade