Conecte-se conosco

Geral

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Melgaço após dois dias desaparecido

Publicado

em

Foto: Divulgação

O corpo de Jander Magno, de 30 anos, foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (11/04), após o homem desaparecer durante uma pescaria no Rio Melgaço, cerca de 90 km da área urbana de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava à dois dias desaparecido, e uma equipe do Corpo de Bombeiros realizava as buscas desde então.

No final da tarde de ontem, a equipe de mergulhadores se preparava para encerrar as buscas do dia, quando encontraram o corpo do homem.

A perícia técnica foi acionada, juntamente de uma guarnição da Polícia Militar. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Entenda o caso

Jander estava pescando com alguns amigos, quando a embarcação que o grupo estava apresentou uma pane no motor.

Dois amigos tentava consertar o motor, enquanto um jovem ficava na ponta da embarcação segurando um cipó. Jander estava no meio do barco, quando acabou desequilibrando e caindo nas águas.

Os amigos tentaram localizar o homem, mas como já estava de noite, não obterem êxito nas buscas.

Os amigos foram até o distrito de Guaporé, onde pediram ajuda de uma guarnição da Polícia Militar.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade