Conecte-se conosco

Geral

Acidente entre carreta e caminhonete deixa dois mortos na BR-364 próximo da Casa da Uva

Publicado

em

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã deste sábado (14/05), na BR-364, entre Cacoal e Presidente Médici (RO), próximo da Casa da Uva. As vítimas foram identificadas como Gabriel Alves de Souza, 22 anos, que dirigia a caminhonete SW4, e Josué Antônio da Silva, 71 anos, motorista da carreta.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motorista da caminhonete SW4 seguia na rodovia, quando acabou batendo de frente com a carreta que seguia no sentido oposto.

Equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no local, as vítimas já estavam sem vidas. O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos socorristas.

O carreteiro estava retornando de Porto Velho, após descarregar uma carga de soja e seguia para Vilhena, onde morava. O jovem motorista da caminhonete seguia de Cacoal para Alvorada do Oeste.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário