Conecte-se conosco

Geral

Detran Rondônia está com dois leilões eletrônicos de veículos em andamento

Publicado

em

Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RO está com dois leilões públicos, na forma Eletrônica, para a venda de veículos conservados, os interessados em participar, devem acessar os editais de Leilões Públicos disponíveis na página institucional do Detran/RO. O período de visitação aos lotes vai até o dia 27 de maio de 2022, das 8h às 13h.

A gerente de Leilões do Detran Rondônia, Eva Oliveira, explicou que podem participar do leilão, pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, previamente cadastradas junto ao Detran Rondônia, no site oficial.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Ao final do cadastro, o arrematante deve enviar os seguintes documentos:

Pessoa Física:

  1.  original digitalizada ou fotografia colorida do documento de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH com foto; e
  2.  comprovante ou declaração de endereço.

Pessoa Jurídica:

  1. original digitalizada ou fotografia colorida do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); e
  2. Registro Geral (RG) ou CNH com foto do representante legal.

O envio dos documentos deverá ser realizado por Upload, em formato imagem (JPG, BMP, PNG).

A confirmação da homologação do cadastro será informada na própria tela do login ou no endereço de e-mail utilizado para o cadastro. A efetivação do cadastro e a sua homologação são requisitos obrigatórios para a participação do leilão na forma Eletrônica.

Nos editais publicados na página do Detran Rondônia: Edital 1 e Edital 2, os interessados encontram todas as informações referentes aos veículos a serem leiloados, inclusive os pátios e os respectivos municípios em que os veículos encontram-se.

A visitação prévia dos lotes vai até o dia 27.5.22 das 8h às 13h.

Prazo para pagamento a partir de 15h30 de 1°.6.22 a 8.6.2022.

Envio das notas de arrematação, do dia 20.6.22 até 22.6.22

Entrega dos veículos, a partir do dia 23.6.22 das 8h às 13h, no setor de liberação de veículos, na localidade onde estão removidos.

MANUAL

O Detran orienta a população que utilize o Manual de procedimento para o cadastro de arrematantes. Assim, os usuários poderão participar de forma segura dos leilões.

Fonte: Secom

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário