Conecte-se conosco

Geral

Estão abertas inscrições do Processo Seletivo para contratar instrutores de curso de cuidador de idosos

Publicado

em

Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia anunciou nesta quinta-feira (2) a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de serviço para atividade de instrutoria e tutoria para execução do Curso de Formação Inicial e Continuada: Cuidador de Idosos, para o município de Vale do Anari”, conforme normas previstas no Adendo do Edital nº 9/2022/CETAS-NSE, publicadas no Diário Oficial do Estado – DOE de quarta-feira, 1°.

Coordenada e sob a supervisão do Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde – Cetas, a forma procedimental de contratação se dará por meio de Processo Seletivo Simplificado, que consiste em análise de títulos e de experiência profissional para a seleção e contratação de instrutores e tutores para atuarem na execução do Curso Cuidador de Idosos – CI,  no município de Vale do Anari.

De acordo com o Cetas, os interessados devem buscar informações na plataforma da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau – https://rondonia.ro.gov.br/sesau -, para se cercarem de todos os detalhes da contratação e regras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo endereço https://forms.gle/JJ4k2XeTzh49QxJV7, ou ainda de forma presencial na sede do Cetas em Porto Velho, situada à Avenida Imigrantes, n° 4125, Bairro Industrial – CEP: 76.821-063, de 8h às 13h (exceto sábado, domingo e feriado), de 1 a 17 de junho.

O Centro informou que a homologação das inscrições e a classificação serão realizadas pela Comissão de Análise e Homologação, por meio da verificação dos documentos anexados e dos dados constantes nos Anexos VIII e IX do edital. 2.4.2.

Já a lista com as inscrições homologadas será divulgada em 22 de junho de 2022, conforme cronograma de atividade presente no Anexo I do edital, no site da Sesau (https://rondonia.ro.gov.br/sesau), no DOE e fixado nas dependências do Cetas, em Porto Velho.

QPara obter mais informações do Processo Seletivo, os interessados podem acessar o edital e os termos contidos no documento. O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do Resultado Final, publicada por meio de Edital no site: http://www.rondonia.ro.gov.br/sesau e no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Fonte: Secom

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade