Conecte-se conosco

Geral

Quatro pessoas morrem e três ficam feridos em grave acidente na BR-364

Publicado

em

Um grave acidente na BR-364, entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, deixou quatro pessoas mortas e três feridos, na manhã dessa segunda-feira (06/06).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a colisão aconteceu entre um veículo Saveiro e uma Kombi que levava trabalhadores de Porto Velho para uma fazenda em Itapuã.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que duas pessoas morreram no local do acidente e uma terceira pessoa morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital.

Ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), confirmou que quatro pacientes deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II. Um foi a óbito, um teve alta e dois permanecem internados.

Corpo de bombeiros socorreu os pacientes ao Hospital

Ainda, de acordo com a Sesau, os dois pacientes internados estão estáveis, medicados e seguem acompanhados pela equipe médica do Hospital João Paulo II.

Identificação dos quatro mortos:

  • Adelmo Pereira (Passageiro da Kombi)
  • Alexandro Cardoso (Passageiro da Kombi)
  • João Euler (Passageiro da Kombi)
  • Alex Sandro Paiva (Motorista do Saveiro)


Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade