Conecte-se conosco

Geral

Carro atropela e arrasta motociclista na BR-364 em Porto Velho

Publicado

em

Uma motociclista de aproximadamente 25 anos, foi atropelada e arrastada por um carro Fiat Pálio, no começo da tarde desta terça-feira (07/06). O acidente aconteceu na BR-364, próximo da Estrada dos Japoneses, zona sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a condutora do carro fez o retorno para entrar na BR-364 com o objetivo de acessar a Estrada dos Japoneses, quando acabou atingindo a motociclista que seguia na rodovia, sentido Bairro Novo.

A mulher sofreu várias lesões pelo corpo e ficou sangrando pela boca. Uma viatura da Polícia Militar (PM), que passava pelo local, fez a sinalização e o controle do trânsito, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram a vítima para o Hospital João Paulo II. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade