Conecte-se conosco

Geral

Motorista do ônibus da Eucatur que morreu em grave acidente da BR-364 é identificado

Publicado

em

Foi identificado como Silvio Paulo da Rocha, 48 anos, o motorista do ônibus da Eucatur que morreu durante grave acidente neste sábado, na BR-364. Silvio trabalhava a 27 anos na empresa, e nunca tinha sofrido nenhum acidente, relatou o filho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o ônibus seguia de Vilhena sentido Porto Velho, quando um carro de passeio invadiu a pista contrária e bateu de frente. Com o impacto, o veículo pegou fogo e o condutor morreu na hora.

O motorista do carro ainda não foi identificado, pois o corpo acabou sendo carbonizado dentro do veículo.

Filho presta homenagem

Em uma rede social, o filho do motorista da Eucatur prestou homenagens ao pai.

Eucatur lamentou o acidente

A empresa emitiu nota oficial e lamentou o acidente. Veja abaixo o comunicado.

O Grupo Eucatur lamenta profundamente os transtornos decorrentes do sinistro ocorrido na data de hoje, na BR 364, próximo ao município de Ouro Preto do Oeste.

Informa-se que foi iniciado imediatamente o procedimento de assistência às vítimas que sofreram lesões e à continuidade da viagem dos demais passageiros que nada sofreram. Infelizmente o motorista do ônibus da empresa veio a óbito.

A causa do acidente foi em decorrência de um veículo que vinha no sentido contrário ter invadido a pista do ônibus, ocasionando a colisão frontal. Todo o ocorrido será apurado com transparência e será dada continuidade à assistência necessária.

Em caso de necessidade, a empresa poderá ser contatada através dos seguintes números de telefone: 0800 045 5050 – (69) 99975-1344.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade