Conecte-se conosco

Geral

Buracos se multiplicam pelas ruas da zona sul de Porto Velho e dificultam a vida da população

Publicado

em

Leitores do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia procuraram nossa equipe de reportagem para relatar os diversos problemas nos asfaltos da zona sul de Porto Velho.

De acordo com alguns moradores, trafegar pelas ruas daquela região e não precisar desviar de buracos é quase impossível. Algumas vias estão esburacadas, colocando em risco, pedestres e motoristas, além de provocar danos nos veículos.

Umas das principais vias da Zona Sul, a avenida Angico tem crateras profundas no asfalto. Alguns moradores tentaram consertar, ao tapar com terra, na esperança de amenizar o problema, mas sem sucesso.

Segundo os populares, diversas ligações já foram feitas para a prefeitura de Porto Velho, mas ninguém apareceu para fechar o buraco.

O que diz a Prefeitura?

Questionada pelas denúncias da população, a Prefeitura de Porto Velho informou ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, que a rua Angico receberá ação de tapa-buracos na semana que vem e, também, está inserida na programação de recapeamento para este ano ainda.

Tem alguma denúncia pra fazer?

Envie um WhatsApp para 69 99309-9549 e fale com nossa equipe de reportagem.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário