Conecte-se conosco

Geral

Torre de telefonia desaba e mata trabalhador na zona rural de Porto Velho

Publicado

em

Um trabalhador de 32 anos, identificado como Franciano Ferreira de Paula, morreu após a queda de uma torre de telefonia na tarde deste sábado (25/06), no Ramal Maravilha, depois da Ponte do Rio Madeira, zona rural de Porto Velho (RO). Outros dois trabalhadores que também estavam na torre, ficaram feridos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Franciano e mais duas pessoas (seu irmão e sobrinho), estavam fazendo a desmontagem de uma torre de telefonia, quando a torre tombou com os três trabalhadores em cima. Franciano estava a doze metros de altura, o irmão e sobrinho estavam a seis metros.

Todos foram socorridos em um carro particular para a Policlínica Ana Adelaide. Devido à gravidade dos ferimentos, Franciano não resistiu e morreu na emergência, momento em que seria transferido para o Hospital João Paulo II.

Redes sociais

Pouco antes do acidente, o trabalhador postou dois status no WhatsApp, com a frase “Hoje o dia vai ser longo” e outro “Vamos lá desmontar essa criança.”

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade