Conecte-se conosco

Geral

Jovem atropelado por motorista bêbado segue internado na UTI em estado grave, diz equipe médica

Publicado

em

O jovem Alan Uchoa, que teve a perna amputada após ser atropelado por um motorista bêbado na última quarta-feira (27/07), segue internado na UTI do Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II.

Ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a equipe médica que acompanha o jovem deu detalhes do estado de saúde dele.

“O paciente Alan Uchoa deu entrada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, após sofrer acidente automobilístico. O paciente recebeu atendimento e foram realizados procedimentos de urgência e emergência. Atualmente o estado de saúde do paciente é grave e ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do JP II e recebe os cuidados intensivos que seu estado de saúde requer.” Informou os médicos.

Acidente

Uchoa está internado no Hospital João Paulo II, desde a última quarta-feira, após ter sido atropelado por um motorista bêbado na rua Décima Avenida, bairro Nova Esperança, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem pilotava um motocicleta Yamaha YBR, quando o motorista de um veículo Celta atropelou o motociclista em uma curva.

O jovem ficou em estado grave e teve a perna dilacerada no momento do acidente, sendo necessário que os médicos realizassem a amputação.

O motorista do celta ainda tentou fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada da polícia. Após realizar o teste do bafômetro, foi constatado que ele estava bêbado e recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez na direção.

‘Nas mãos de Deus’

De acordo com familiares, eles foram informados que Alan tem 1% de chance de sobreviver. “Vamos orar pra ele ser forte e sair dessa logo“, relatou a cunhada.

A prima de Alan chegou a divulgar nas redes sociais que a morte cerebral dele tinha sido confirmado, no entanto, horas depois, voltou atrás e apagou a publicação. Os familiares acreditam na recuperação do jovem.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário