Conecte-se conosco

Geral

Índio é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se perder na mata em Rondônia

Publicado

em

Na última segunda feira (16/01), uma Guarnição de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar buscas por uma pessoa perdida em régio de mata nas proximidades de Guajará Mirim (RO).

Uma força tarefa composta por bombeiros, policiais militares, exército brasileiro e 25 indígenas locais foi montada para realizar as buscas. Uma cadela do corpo de bombeiros também participou da ação.

Após cinco dias de procura, o índio foi localizado pelo grupo. Fogos de artifício foram lançados para sinalizar o helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) que sobrevoava a região.

Devido à vegetação do local, o helicóptero não conseguiu realizar o pouso, sendo necessário que índio fosse transportado em uma maca improvisada até às margens do Rio Mamoré, de onde foi transportado para sua aldeia com apoio da embarcação do exército brasileiro.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade