O Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Comissão Especial Eleitoral comunicam que o resultado da prova de conhecimento específico para o 3º Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho foi publicado na quinta-feira (10) no site da empresa contratada para aplicação da prova. Acesse aqui o resultado: https://www.lotusse.com.br/prefeitura-de-porto-velho.
RECURSO
Conforme a Resolução 244 de 2 de agosto de 2023, o candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova de conhecimento disporá dos dias 11 e 12 deste mês de agosto para fazê-lo, na sede do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), à av. Guanabara, 965, bairro Nossa Senhora das Graças – Casa dos Conselhos Municipais, das 8h às 14h.
A Resolução 244 também determina que todos os recursos devem ser endereçados à Comissão Eleitoral do CMDCA. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em suas razões de recurso. O recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Se do exame de recurso resultar a anulação de item integrante das questões objetivas, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. O resultado da prova de conhecimento e a convocação para a avaliação psicológica será publicado nos sites oficiais do município e da empresa contratada.
CRONOGRAMA
Segue o cronograma do processo estabelecido pela Resolução nº 243 de 20 de julho de 2023:
– Período de recurso do resultado da prova de conhecimento sobre o ECA: 11 e 12/08/23
– Resultado do recurso da prova de conhecimento sobre o ECA: 14/08/23
– Avaliação psicológica: 15 a 18/08/23
O 3º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do 1º, 2º, 3º e 4º Conselho Tutelar e 1º Conselho Tutelar Distrital do Município de Porto Velho, é regido pelo edital nº 1/2023.
O 3º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do 1º, 2º, 3º e 4º Conselho Tutelar e do Conselho Tutelar Distrital do Município de Porto Velho é realizado sob responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e fiscalizado pelo Ministério Público do Estado de Rondônia.
Fonte: Prefeitura de Porto Velho