Conecte-se conosco

Geral

Polícia Civil identifica jovem morto a tiros no bairro Monte Sinai em Porto Velho

Publicado

em

Foi identificado como Mateus Batista de Magalhães, vulgo “Di Menor”, de 19 anos, o jovem que foi morto a tiros no dia 15 de setembro, rua Amsterdã, no bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho.

Relembre aqui

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os familiares de Mateus foram até o Instituto Médico Legal (IML), e realizaram o reconhecimento do corpo, como sendo o do jovem. Para os policiais, os parentes disseram que a vítima tinha uma parte da família que morava no município de Guajará-Mirim e outra na zona leste.

Questionados sobre Mateus morar com uma suposta tia, como relataram testemunhas na região do crime, os familiares falaram que o casal envolvido no caso não tinha nenhum grau de parentesco com a vítima.

O casal que foi visto conversando com Mateus antes dele ser encontrado morto, ainda não foi localizado. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade