Geral
Governo de Rondônia divulga nova convocação de aprovados em processo seletivo da Seduc
A 33ª convocação de professores classe C e técnicos educacionais nível II, foi publicada pelo Governo de Rondônia, para o cargo de cuidador e intérprete de Libras, em atendimento à Rede Estadual de Ensino. O candidato deve enviar a documentação até o dia 28 de setembro, prazo improrrogável, para os endereços eletrônicos da Coordenadoria Regional de Educação – CRE correspondente à localidade da vaga que concorreu.
Os documentos originais e as certidões solicitadas deverão ser digitalizados para PDF, em arquivo único, incluindo o referido checklist, observando que, as certidões deverão ser enviadas juntamente com a confirmação de autenticidade. Deve-se preencher o formulário de cadastramento de dados de forma legível e colar a fotografia 3×4, para fins de implantação no sistema do Governo. As declarações devem ser escritas de forma legível, e enviadas separadamente dos demais formulários e documentação.
Mais informações sobre a convocação com orientações, prazos e procedimentos podem ser obtidas pelo link: https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/18-9-2023-edital-n-337-2023-segep-gcp-33a-convocacao-assinatura-de-contrato-processo-seletivo-simplificado-seduc-2021-professor-cuidador-interprete-de-libras/ .
AMPLIAÇÃO
A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, ainda realiza a terceira ampliação de vagas, que pode ser acessada através do link: https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/18-9-2023-edital-n-336-2023-segep-gcp-3a-ampliacao-de-vagas-processo-seletivivo-simplificado-seduc-2021-professor-cuidador-interprete-de-libras/ .
Os dois chamamentos se referem ao Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Estadual de Educação – Seduc, regido pelo Edital nº199/2021/SEGEP-GCP. As certidões, formulários de cadastramento de dados, declaração de bens e a declaração de vínculo de emprego (técnicos educacionais), também deverão ser enviadas visando realizar a assinatura do contrato temporário e início imediato das atividades.
Fonte: Secom