Conecte-se conosco

Geral

Governo de Rondônia realiza Festival de Porto ‘Sabores da Praça’, neste final de semana na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Nos dias 17 e 18 de novembro, Porto Velho se transforma no palco do Festival de Porto “Sabores da Praça”, na zona Sul da cidade. O festival vai reunir os mais talentosos empreendedores da gastronomia da Capital em um ambiente único. Além disso, conta com um espaço dedicado às crianças e apresentações de música ao vivo, proporcionando uma experiência completa para toda a família.

A Praça das Camélias, situada na Rua Rajá, n° 37, no Bairro Eldorado, vai ser o cenário para essa celebração gastronômica. O festival tem iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), com início às 17h, e encerramento às 23h, nos dois dias, oferecendo ao público, horas de entretenimento e degustação.

Esta é uma oportunidade aos moradores de Porto Velho  e de outras cidades vivenciarem o melhor da culinária local. Além disso, é uma oportunidade para os empreendedores gastronômicos divulgarem e comercializarem as deliciosas criações.

Fonte: Secom

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade