Conecte-se conosco

Geral

Servidores que não fizeram 1º acesso terão salário de novembro bloqueado

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Administração (Semad), informou que os servidores municipais e pensionistas que não realizaram o 1º acesso do seu recadastramento on-line, terão seus pagamentos deste mês de novembro bloqueados, conforme prevê o § 1° do Artigo 5º do Decreto nº 18.880 , de 23 de março de 2023.

Para regularização e envio das informações, os servidores devem realizar agendamento on-line, no período de 27 de novembro a 1º de dezembro, através do site:
https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br/, comparecer à Semad no dia e horário agendados, portando documentos pessoais contidos no Decreto Nº 18.880, original e cópias, para efetivação do seu recadastramento presencialmente.

A Semad também esclareceu que todos os servidores e pensionistas que efetivarem seu recadastramento dentro do período de 27 de novembro a 1º de dezembro deste ano, terão seus pagamentos desbloqueados até o dia 10 de dezembro de 2023.

A relação completa dos servidores que não realizaram o o 1º acesso do seu recadastramento está disponível aqui.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade