Conecte-se conosco

Geral

Feira de Empreendedores ‘Natal de Luz’ acontece nesta sexta-feira e sábado, em Porto Velho

Publicado

em

Para movimentar a economia e o incentivo aos pequenos empresários, acontece nesta sexta-feira e sábado, 1º e 2 de dezembro, a Feira de Empreendedores “Natal de Luz”. O evento será promovido pelo Governo de Rondônia e estão confirmados 110 expositores de diversos segmentos, tais como gastronomia, artesanato, agroindústria, serviços, além de artrações musicais e espaço kids.

A feira será realizada na Rua Pio XII, Bairro Pedrinhas, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), com início programado para às 7h e encerramento às 21h. Além de prestigiar o evento, a população tem a oportunidade de visitar a decoração natalina instalada no Palácio Rio Madeira, sede administrativa do Governo de Rondônia.

O titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sérgio Gonçalves, destaca a importância da participação da população na 2ª edição da Feira de Empreendedores. “Estamos vivendo um momento especial, que é a proximidade do Natal e a feira é mais uma oportunidade de se fomentar o empreendedorismo, pois serão várias tendas com produtos à disposição durante dois dias, além da visitação à decoração natalina do Palácio Rio Madeira”, ressaltou.

A 2ª Feira de Empreendedores será realizada, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) com o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e Superintendência Estadual de Turismo (Setur), além da colaboração do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

EMPREENDEDORISMO

Nos dias 21 e 22 deste mês, a feira teve início juntamente com o evento “Natal de Luz”, no Palácio Rio Madeira. O evento contou com a participação de 111 empreendedores locais, que atuam em diversas áreas na extensão da sede do Governo de Rondônia e na Rua Padre Ângelo Cerri.

Fonte: Secom

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade