Conecte-se conosco

Geral

População pode negociar dívidas e obter descontos durante ‘Feirão Limpa Nome’, em Porto Velho

Publicado

em

Para oferecer condições facilitadas aos cidadãos que pretendem regularizar suas dívidas, renegociar valores e buscar a quitação de débitos em atraso, o Feirão limpa Nome é uma oportunidade para a reabilitação de crédito e iniciou na quarta-feira (13), em Porto Velho. As negociações estão sendo realizadas de forma presencial até sexta-feira (15), das 8h às 17h, no prédio do Tudo Aqui, localizado na região Central da Capital rondoniense.

Durante o “Feirão Limpa Nome”, que é intermediado pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon), os consumidores podem negociar diretamente com os credores, garantindo assim, descontos e parcelamentos. As empresas participantes são de diversos segmentos, como lojas, bancos, empresas de telefonia, distribuição de energia e Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd). A população também está recebendo atendimentos com orientações financeiras personalizadas, que colaboram ao planejamento financeiro familiar.

O vice-governador e titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sérgio Gonçalves considerou o “Feirão Limpa Nome”, “uma excelente oportunidade para os cidadãos começarem 2024 com o nome limpo e possibilidades de obterem crédito no mercado, após quitarem suas dívidas pendentes, fomentando assim, a economia local”, salientou.

QUEM PODE PARTICIPAR?

O Feirão é aberto a todos que desejam colocar as contas em dia, seja presencialmente ou indo até o estabelecimento da empresa. Para obter mais detalhes e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelo número (69) 3212-9914 ou acessar a conta do Procon Rondônia, nas redes sociais.

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA PARTICIPAR DO FEIRÃO LIMPA NOME

  • Carteira de Identidade Nacional (CIN) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante com informações da dívida ativa.

OBSERVAÇÕES

  • Os participantes terão serviços de orientação financeira;
  • Também será realizada consulta via plataforma Serasa Box;
  • Os atendimentos serão individualizados aos consumidores, por parte das empresas credoras;
  • Negociações de dívidas com descontos e planos de pagamento; e
  • O Procon/RO atuará como intermediário nas negociações de débitos vinculados às operadoras de telefonia e demais empresas ausentes.

Fonte: Secom

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade