Conecte-se conosco

Geral

Negociações de débitos junto à Caerd podem ser feitas durante a Rondônia Rural Show Internacional

Publicado

em

Durante a 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que inicia nesta segunda-feira (20), no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) vai disponibilizar serviços aos visitantes, com o intuito de solucionar problemas relacionados a faturas, vazamentos, ligações de água e esgoto, entre outros.

Além disso, a Caerd estabeleceu uma política especial de descontos para clientes com débitos contraídos até 31 de dezembro de 2023, com descontos de até 95% sobre juros, multas e correções monetárias. Caso o consumidor opte pelo parcelamento da dívida, além da Companhia proporcionar um desconto de 50% sobre juros, multas e correções monetárias, será possível parcelar em até 24 vezes com juros de 1% ao mês, sobre o débito corrigido, com uma entrada mínima de 30% do saldo devedor.

Publicidade

O governo de Rondônia reforça que, essa política de descontos reflete o compromisso em apoiar os produtores rurais e visitantes, promovendo o desenvolvimento sustentável no estado.

Para a diretora administrativa e comercial da Caerd, Elisandra Loras, é uma oportunidade para os clientes regularizarem sua situação durante a Rondônia Rural Show. “Para os visitantes que vêm de municípios mais distantes, como Chupinguaia, Costa Marques e outros, podem procurar nosso estande para atendimento com a equipe do setor comercial”, ressaltou.

Fonte: Secom

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade