Geral
Homem é encontrado morto dentro de residência na zona leste

Um idoso conhecido como “Sabá”, de aproximadamente 70 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07/08), dentro de uma residência localizada na rua Andrômeda, bairro Planalto II, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima não era vista na região a dois dias, e populares foram até a casa de “Sabá” para saber o que tinha acontecido, quando avistaram o homem caído em um dos cômodos da residência.
A Polícia Militar e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas, onde verificaram que o homem já estava sem vida.
Após a conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que apontarão as causas da morte.
A Polícia Militar esteve no local e registrou o caso como morte a esclarecer.


Fonte: Portal de Rondônia
