Geral
Seis criminosos são presos por furtos a comércios e residências

A Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, com o apoio da Polícia Militar, realizou a prisão de seis criminosos responsáveis por receptações e furtos em residências e comércios na cidade de São Francisco do Guaporé. A ação ocorreu entre os dias 15 e 16 de agosto.
Os criminosos aproveitavam o período noturno e a ausência das vítimas em suas residências e comércios para subtrair diversos objetos, incluindo bicicletas, cosméticos, produtos alimentícios, energéticos, entre outros itens.
A Polícia Civil ressalta a importância de denúncias e do registro de boletins de ocorrência para informar sobre condutas criminosas, bem como agradece a todos os cidadãos pelo fornecimento de informações essenciais para as investigações e combate ao crime.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil
