Geral
Motociclista morre esmagado por caminhão basculante

Wesley Jhon da Silva, de 24 anos, morreu na tarde deste domingo (25/08), após sofrer um grave acidente envolvendo moto e caminhão. a fatalidade ocorreu na avenida Tiradentes, no município de Seringueiras.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem conduzia uma motocicleta com um amigo na garupa, e ao chegar no cruzamento acabou batendo na lateral de um caminhão basculante.
Com a força do impacto, o jovem acabou sendo arremessado para debaixo de uma das rodas do caminhão. Já o amigo ficou caído em estado grave.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas chegando no local o jovem motociclista já estava sem vida, o amigo de Wesley foi socorrido às pressas para um hospital da região.
O local foi isolado para os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. A ocorrência foi registrada, e as causas do acidente seguem sob apuração.

Fonte: Portal de Rondônia
