Conecte-se conosco

Geral

Polícia Militar prende homem com arma e munições em evento festivo

Publicado

em

A Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, durante um evento em Nova Mamoré, que ocorria na madrugada do dia 1º de setembro.

A intervenção ocorreu após uma denúncia informando que um homem, identificado por suas vestimentas, estaria armado no local. Ao ser localizado e abordado pela guarnição, o suspeito tentou evadir-se e sacar a arma, mas foi prontamente contido pelos policiais e com ele, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, com 15 munições.

O sujeito foi conduzido à Delegacia local e a arma apreendida, onde foi entregue às autoridades competentes para as devidas providências legais.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade