Conecte-se conosco

Geral

Vereador Dr. Macário Barros solicita limpeza urgente de calçada em frente à escola 4 de janeiro no bairro Aponiã

Publicado

em

Porto Velho, RO – O vereador Dr. Macário Barros (União Brasil) encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB) solicitando, com urgência, a limpeza da calçada em frente à Escola 4 de Janeiro, localizada no bairro Aponiã.

No pedido de providência enviado, ao secretário Giovanni Bruno Souto Marini  o parlamentar destacou a necessidade da ação imediata para garantir a melhoria da qualidade de vida da comunidade e a segurança dos alunos, professores e moradores que utilizam o local diariamente.

“Pedimos a esta secretaria que viabilize o encaminhamento de tal solicitação com URGÊNCIA, no sentido de melhorar a qualidade de vida da comunidade”, enfatizou o vereador no ofício.

Dr. Macário Barros segue atuando em prol das necessidades da população de Porto Velho, buscando garantir infraestrutura e melhores condições para os moradores. O gabinete do vereador está disponível para atender outras demandas da comunidade por meio dos contatos (69) 3217-8052 e (69) 98442-5500.

Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook