Conecte-se conosco

Geral

Jovem morre afogada em represa durante festa de confraternização da família

Publicado

em

A jovem Aracely Cristina Zacarias, de 24 anos, morreu afogada em uma represa localizada dentro de uma fazenda na área rural do município de Nova Mamoré, na tarde deste domingo (06/06).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Aracely participava de uma confraternização com familiares quando entrou na represa para se refrescar e acabou desaparecendo.

Ao notarem que Aracely estava desaparecida, os familiares iniciaram as buscas. E após algumas horas, a jovem foi encontrada submersa na represa.

Populares retiraram a vítima da água e iniciaram as manobras de reanimação, porém, quando uma equipe médica da região chegou no local constatou que Aracely já estava sem vida.

A Perícia Técnica Científica foi solicitada e durante os trabalhos de praxe, não foram encontrados sinais visíveis de violência no corpo. O registro da ocorrência foi realizado pela Polícia Militar, e o caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade