Conecte-se conosco

Geral

Upa da zona leste começa a funcionar em novo endereço a partir desta quarta-feira

Publicado

em

UPA Leste começa a funcionar a partir de hoje em um novo endereço, no bairro Lagoinha. A mudança temporária acontece devido à reforma de modernização da unidade, que será realizada pela Prefeitura de Porto Velho para garantir melhores condições de atendimento à comunidade da zona Leste.

Durante o período das obras, a unidade funcionará provisoriamente em um prédio situado na rua Fernando Corona, nº 2704, esquina com a rua Plácido de Castro, bairro Juscelino Kubitschek, na zona Leste da capital. A mudança passa a valer a partir desta quarta-feira (3).

O investimento para a obra é de R$ 1.983.600,12, recurso proveniente de emenda parlamentar, à época, do então deputado federal Léo Moraes, atual prefeito de Porto Velho.

Segundo Léo Moraes, a expectativa é de que os serviços sejam executados de forma rápida, possibilitando a retomada dos atendimentos no prédio original em breve.

“A reforma vai acontecer com recursos que destinei quando fui deputado federal, mas que ficou parado por anos, mas, agora, saiu do papel. Esperamos que, em um breve período, consigamos retornar ao local de origem. Estamos com a Corregedoria e a Ouvidoria à disposição da sociedade para receber informações e sugestões”, destacou o prefeito.

A obra faz parte de um conjunto de ações implementadas pela Prefeitura para reverter a situação de crise aguda diagnosticada na rede municipal de saúde no início deste ano.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade